MENU

Blog

3 ago

Integrando cozinha e varanda: mais espaço e conforto

Além de ser visualmente agradável e estar de acordo com o gosto do dono da casa, um projeto arquitetônico deve prezar sempre pela melhora da qualidade de vida de quem vai morar lá.

 

Uma das ideias para melhorar a qualidade de vida dos moradores, além de deixar o projeto lindo, é a integração da cozinha com a varanda. Áreas abertas oferecem um espaço incrível para reunir a família e os amigos em diversos tipos de eventos. Seja nos jantares de família ou aquele churrasco que dura o dia todo, a maior força de uma grande espaço é a sua versatilidade. É por isso que, além de sua utilidade, estes espaços tornaram-se pontos de encontro na casa, um cômodo perfeito para toda a família passar a maior parte do tempo juntos.

 

Pensando nisso, trouxemos 3 ideias de cozinhas e varandas integradas para você se inspirar na hora de criar um novo projeto.

 

Todo almoço é ao ar livre

 

Com este projeto, abrir a porta para o quintal transforma qualquer refeição em um almoço ou jantar ao ar livre. As crianças podem brincar no quintal, enquanto a família fica presente no mesmo cômodo.

 

Muito espaço para o churrasco

Tirando completamente a parede da cozinha para a varanda, você não tem apenas mais espaço para cozinhar ou fazer um churrasco, mas também uma sala de jantar com dois ambientes.

Um espaço pequeno se transforma

 

Varandas com espaços mais modestos também se transformam em algo completamente novo para acomodar almoços deliciosos.

Qual é a sua parte favorita de juntar varandas com cozinhas?

VOLTAR

Seja uma revenda exclusiva

Conheça as vantagens.