MENU

Blog

19 out

Vários tons de cinza: Conheça mais sobre a tendência do cimento queimado

O cimento queimado tem sido cada vez mais utilizado para revestir paredes, chão e até móveis. Seja ele natural ou tingido, é uma ótima opção para quem quer compor um ambiente mais moderno e personalizado.

Uma tendência que veio para ficar, o cimento queimado requer alguns cuidados na hora da aplicação para que não rache ou tenha infiltrações. No mercado, é possível encontrar dois tipos desse produto, o preparado na hora com algumas misturas de água, areia e cimento e os vendidos prontos. Independente da opção escolhida, por ser muito poroso, é importante aplicar resina impermeabilizante.

Muitos projetos arquitetônicos acabam contando com tintas de efeito cimento queimado, são super coringas e uma ótima opção para quem não quer a parte mais artesanal e tradicional dos poros e texturas que o próprio cimento aplicado, faz. Além das tintas, encontra-se no mercado também, revestimentos cerâmicos nessa tonalidade acinzentada e até papéis de parede.

O cimento queimado é uma daquelas tendências que o cliente adora: Versatilidade, preço e personalidade. São opções mais baratas e que permitem uma ampla criação de ambientes, desde os mais clássicos até os mais irreverentes.

Que tal uma nova pintura na casa?

VOLTAR

Seja uma revenda exclusiva

Conheça as vantagens.